arrow_back Voltar Ponto Eletrônico Integrado

Ponto Eletrônico Integrado

Calcule a jornada de trabalho da equipe de campo com precisão.

expand_more
Ponto Eletrônico Integrado

O controle de jornada é fundamental para a comprovação de horas trabalhadas e acerto de horas extras, seja para fins administrativos ou demandas trabalhistas. A partir do Ponto Eletrônico Integrado, grandes empresas conseguem balancear a carga horária de seus promotores.

Recurso para evitar infrações trabalhistas

No Brasil, algumas infrações simples, como não respeitar o horário de almoço, por exemplo, podem se transformar em uma grande dor de cabeça para as empresas. De acordo com a Portaria 373 do Ministério do Trabalho, o empregador pode adotar sistemas alternativos eletrônicos, como o Ponto Eletrônico Integrado. A adoção do sistema também pode ser validada em alinhamento com o Sindicato em acordo ou Convenção Coletiva.

O recurso elimina os riscos de contar com o registro de visitas dos promotores revisados apenas por responsáveis de lojas, o que é uma prática comum ainda na atualidade.

Integração com sistemas de gestão de ponto

A companhia utiliza um sistema para gestão de ponto? Os registros realizados do Ponto Eletrônico Integrado são exportados em diversos formatos, incluindo o AFD (formato oficial do Ministério do Trabalho), com facilidade para sistemas de gestão de ponto como RONDA, TOTVS, entre outros.

Ponto Eletrônico Integrado

Comece hoje

Este pode ser o início de algo incrível!

Solicite uma demonstração expand_less Topo